CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 11 de maio de 2009

3 letras, 3 amigas e uma missão...


Não tenho palavras para expressar a felicidade q eu estou! Mas como? Pq estar feliz se as PPG acabaram? Juravamos amizade eterna e agora estamos dando pulos pelo fim. Choramos no fim do ano passado de medo q algo abalasse ou separasse as PPG. Como essa amizades de 5 pessoas totalmente diferentes q durou tanto tempo teria acabado, assim tão rápido? Talvez pq a Carol quis assim, ela só fazia coisas erradas e achava q dar um beijo e pedir desculpa era o sufuciente, e a gnt boba desculpava ela, mas eu cansei de ser manipulada por ela, ela msma falava q tinha poder sob as pessoas! Ela levou mtas pro mal caminho, mas agora a gnt percebeu q o melhor eh ficar sem ela, a amizade dela só traz coisa ruim, não tem nada de bom!!!! Agora eu não vou mais perdoar, mesmo q ela chore implorando desculpa, o q ela sempre faz ja me magoou mtu! Agora as FGC estão cada vez mais unidas, essa sim vai durar, q seja eterno enquanto dure pq: "o pra sempre, sempre acaba".
Bgzmiil!

0 comentários: