CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 9 de maio de 2009

Famiily....A base de tudo!!!

O q digo?Q eu tenho os melhores pais do mundo, mas muitas vezes eles não me entendem?De uma certa forma eh isso, mas essa relação vai além!! As vezes os motivos mais bestas trazem muito mais problemas, do q aqueles mais graves...Eu não percebo e nem acho q to mudando pra pior, eu só estou mudandoo algumas opniões q eu tinha, se vc eh adolescente devee entender. Eu não qro mais ficar brincando d boneca aos sabados a tarde, enquanto olho a chuva cair pela janela!! Descubri o "valor" de uma amizade!! Antes amiga era qm passava o lanche com vc e q fingia q não t via enquanto brincava de esconde-esconde, agora, ela está prestes a te ajudat a hora q vc quiser, quando vc preciisar!!! Amo mtu minhas amigas!!!Voltando ao assunto família....Odeio discutir com meus pais, quando eles começam a falar uma coisa q eu não concordo, eu saio d peerto, pq se não vai dar briga!!! Por mais q tudo isso aconteça, eu sei q eles sempre vão me amar e sempre vão querer o melhor para mim!!

sz

0 comentários: